terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SORRISO

Seu sorriso cativante logo me envolveu.
Por sua simpatia irradiante logo fui conquistado.
Por sua beleza seduzido. Por seu amor fiquei enlouquecido.

Preso na terra do amor me entreguei à felicidade até então desconhecida.
Lá fui surpreendido pois você era muito mais do que tinha conhecido.

Deusa encantadora. Musa inspiradora. Nada disse é capaz de descrever o que conheci. Enlouquecido pelo amor, nasci novamente, para uma vida diferente.

Não ganhei apenas um coração, num corpo diferente, mas energia suficiente para me tornar mais valente.

Valente para a vida. Valente para o amor. Invencível com você.

Assim eu descobri uma alma radiante que habita o meu viver.  Parceira do amor ela é você.

Portanto quero sim, viver assim, com você dentro de mim, pois no aconchego dos meus braços vou aquecê-la com meu amor, enlouquecendo-a de felicidade.

Nenhum comentário: